quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BOLETIM da Atolada - História de zuada

"Olá Frores, tenho uma história verídica para contar a vcs:

Lá vai a história....17:35h num dia chuvoso e frio, corro para ponte de ônibus e ando beirando a grama, pois a chuva deixou o caminho cheio de lama e para não cair pisei na grama......fofa e maçia. Apresso meus passos, pois o bus estava chegando no ponto, toda feliz entrei pensando agora vou ficar mais quentinha e ainda por cima sentar.

Raridade essas coisas sentar no bus....mas bora lá. Sentei na janelinha e começei a fazer meus artesanatos e começo a sentir os primeiros sintomas:
- cheiro ruim de leve .....tendo achar com meu faro da onde vinha
- cheiro ruim .....penso será a mulher que está ao meu lado, tendo dar duas fungadas no sentido dela, fiquei na dúvida
- cheiro muito ruim.........fiquei pensando, não é possível uma mulher feder tanto
- cheiro pessímo ...........começei a detectar que o cheiro vinha na minha direção

Ai os neurônios começaram a pirar....lado diabinha dizendo é o bafo da mulher do lado...mas o anjo dizia zuada a boca dela está fechada o cheiro está vindo de vc. Eis quando vejo meu pé .......................atolado de MERDA.

Detalhando o agravamento da merda:

- durante a andada na grama o merda me pegou
- a merda se alojou extamente naquela parte concava do sapato, portanto a quantidade de merda aderida ao meu sapato foi grande
- quando sentei coloquei o pé na barra de ferro de apoio ao pé, aconteceu o pior a merda se espalhou na barra e subiu pelas beradas do sapato.

Ai fiquei pensando o que faço, pois todas as pessoas que entravam no bus e ficava perto de mim sentia o cheiro, mesmo que não sentia qualquer movimento das pessoas eu pensava que já era alguém me detectando atolada na merda.

Se eu sair vou ter que pagar outro busão e estou zerada de grana e ainda vou ter que descer mancando para não sujar mais o busão.

Decidi ficar no bus, pois saindo ou ficando o cheiro de merda iria ficar no ar até secar, guardei meu artesanato e melhor do que nunca fingi que estaa dormindo até chegar no ponto final que iria demorar uns 20 minutos mais crueis da minha vida.

No final esperei todos sairem do bus e sai mancando e na plataforma fiquei arrastanto o meu pé para tentar limpar......e devo ter deixado uns 100m de rastro em merda.


Bom quem quiser chore...mas chore de rir, pois sempre comigo ....se é para ficar na merda de sobreviver com 10,00 no mês vamos viver na merda até o final ..atolando o pé nela.

rssssssssssssssssssssssssssssssssss

Beijos
Tati_no melô da atolada na merda"